02 março, 2015

Prefeito assina ordem de serviço para construção de três escolas em Barra do Corda


Aconteceu nesse fim de semana 27 e 28 de fevereiro, a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de construção de três Escolas, uma no Povoado Barro Branco com 6 salas de aula, na Aldeia Maynumy com 4 salas e outra na Aldeia 3 irmãos com 6 salas. O convênio com o Governo Federal foi firmado por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


No Povoado Barro Branco a Escola será construída no Bairro Tamarindo e atenderá alunos do ensino fundamental e médio. Na região das Aldeias, as unidades serão construídas também em tempo hábil com prazo de conclusão para outubro, juntas ofertarão 1273 vagas para alunos do Ensino Fundamental e Médio. A cerimonia de assinatura contou com a participação do Prefeito Eric Costa, de Vereadores, Secretários Municipais, e Diretor da TV Mirante de Barra do Corda, Aristides Milhomem.


De acordo com Eric Costa já foi dado o início das obras e a Prefeitura vai trabalhar com afinco e com toda dedicação, para que fiquem prontas no menor espaço de tempo possível. “Investir em educação é garantir que nossas crianças e adolescentes tenham direito a oportunidades. Com mais essa conquista, a educação tem muito a ganhar e a transformação de nosso município é cada dia mais real e consolidada”, ressaltou.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário