17 março, 2015

Faça seu curso de extensão com acesso a graduação no ISETED


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos de extensão universitária em: Educação Física, Serviço Social, Gestão Ambiental e segunda licenciatura em Pedagogia (18 meses).

A Extensão Universitária constitui-se programa do campus que tem atuação abrangente na vida acadêmica de docentes e alunos. Entende-se por extensão o processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável, desenvolvendo e promovendo ações direcionadas ao atendimento das demandas da comunidade interna e externa, bem como viabilizando a relação transformadora entre a instituição e a sociedade. Entende-se por comunidade interna os docentes, discentes e técnicos administrativos, e por comunidade externa os que não se encaixam na primeira categoria.

São desenvolvidas sob a forma de programas, projetos, cursos, eventos, prestação de serviços, estágios, ligas acadêmicas, núcleos de estudo, laboratórios, entre outros.

Datas e horários da prova: A prova acontece conforme as datas e horários disponibilizados pelos pólos de apoio presencial.

Local: Rua Coelho Neto, n° 190, Altamira ao lado da Rodoviária

Duração: Mínima de uma hora e máxima de duas horas.

Resultado: Será divulgado em nosso site 48 horas após a realização da prova no site: www.iseted.com.br 

Taxa de Inscrição: R$30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário