26 março, 2015

Vítima de acidente: Morre o juiz Armindo Reis



IMPERATRIZ – Morreu, na madrugada desta quinta-feira (26), o juiz Armindo Nascimento Reis. Ele estava internado em um hospital particular de Imperatriz após sofrer um grave acidente no dia 28 de fevereiro.

O juiz pilotava uma motocicleta pela avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e colidiu com um carro no cruzamento da avenida com a rua Rio Grande do Norte. No acidente, Armindo ficou gravemente ferido, tendo quebrado a clavícula, costela, perfuração no fígado e hemorragia interna.


Armindo Reis foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Posteriormente, o juiz foi transferido para um hospital particular onde ficou internado até esta madrugada.

Durante o período em que o juiz ficou internado, integrantes do Motociclistas Moto Grupo, do qual o magistrado fazia parte, realizaram uma vigília em frente ao hospital. Ele chegou a apresentar algumas melhoras durante o período em que ficou internado e, segundo informações extraoficiais, a família aguardava mais uma melhora no quadro de saúde para transferir o juiz para um hospital em São Paulo.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário