25 março, 2015

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo

Mais uma arma é apreendida pela Polícia Militar de Barra do Corda. Desta vez uma pistola (PT 58 HC 380) com um carregador e nove munições intactas. O fato ocorreu na manhã desta segunda feira, 23 de março, na rodovia MA - 272, que liga Barra do Corda à Fernando Falcão, durante mais uma edição da Operação Fecha Quartel.
                                  
Ao trafegar pela rodovia, Odair José Ferreira Cavalcante foi abordado por uma guarnição da PM composta pelo Tenente Otimar, Sargento Jorge, Cabos L. Sousa e F. Lopes, que ao revista-lo encontraram a arma, dando-lhe, em seguida, voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido à Delegacia para a tomada das providências cabíveis.

“As operações estão sendo realizadas constantemente, em dias, horários e locais diversos, pois, trabalhamos com planejamento, sempre observando os pontos mais vulneráveis e propensos às práticas delituosas, para combater o crime e garantir a segurança da população cordina”, declara o tenente – coronel Eriverton, reafirmando o compromisso e dedicação dos policiais do 5º Batalhão em promover segurança pública. 
Redação: Sd PM Ana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário