11 março, 2015

5° BPM recupera moto roubada e entrega a seu proprietário

Imagem meramente ilustrativa
Por volta das 21:00h de sexta-feira (06), o senhor Abdiel Ramon do Nascimento, teve sua motocicleta  roubada na porta de sua casa, na rua Gerôncio Falcão, bairro centro. Após investigação do serviço de inteligência do 5°Batalhão de Barra do Corda, constatou-se a possível localização do veículo.

Sob o comando do CPU Sgt Nilton, uma diligência compostas pela Força Tática e Velado(inteligência), se dirigiu ao povoado Ipiranga, onde recuperaram a motocicleta honda broz, preta, de placa NXB. A mesma foi levada ao pátio do 5° BPM para localização do proprietário. Mediante apresentação do boletim de ocorrência, documentos do veículo, bem como da habilitação do condutor, a motocicleta foi entregue.

Segundo o comandante do 5°BPM, Tenente Coronel Eriverton, “mesmo que haja muitos veículos transitando em nossa área, fruto de roubos ou furtos, os números de motos recuperadas (15), mostram a preocupação da tropa com o empenho na preservação da ordem pública, na segurança e bem estar da população. Vamos intensificar nosso trabalho para coibir essa prática!”.

5º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário