26 março, 2015

Barra do Corda esteve representada no encontro da FAEM

 

A FAEM - Federação das Associações Empresariais do Maranhão realizou no final de fevereiro, importante encontro contando com a participação de vários presidentes de Associações Comerciais do estado. Também representantes da outras entidades ligadas ao setor.


A cidade de Barra do Corda esteve representada através do Presidente da Associação Comercial, José de Arimatéia Pereira Vilanova, Villar, que é também diretor de articulação política e associativismo da FAEM e Secretário de Indústria e Comércio do município de Barra do Corda.



Na foto acima estão: O Diretor de Articulação e Associativismo da Federação, Villar, Presidente da FAEM, Domingos Júnior, Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, representante do Sebrae, Mauro Borralho, Presidenta da Associação Comercial de São Luís, Luiza Resende e o Presidente da FIEMA, Edilson Baldez.

O encontro foi marcado pela troca de experiências por pessoas que muito vem contribuindo para o fortalecimento do setor empresarial do estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário