29 fevereiro, 2016

Rindo da desgraça alheia

Enquanto muitas pessoas acometidas de Dengue, Chikungunya e Zica, recebem atendimento numa força tarefa em Barra do Corda, há quem tire proveito desta triste situação, como é o caso do deputado Rigo Teles.
 
A cidade que tem quase 50% dos casos notificados no estado, recebeu neste fim de semana, ajuda do governo do estado, através da secretaria de estado da saúde, com a chegada de uma tenda (hospital móvel com medicamentos), instalada no Espaço Cultural no bairro Tresidela. Uma ação em parceria com a prefeitura de Barra do Corda, onde médicos (dentre estes o próprio secretário Marcos Pacheco), enfermeiros e técnicos, prestam atendimento desde o sábado (27), para as pessoas que se dirigem até o local, devido a superlotação da UPA. Diante disso, tem sido comum a presença do parlamentar sendo registrado sempre sorridente.
 
Se o momento delicado que passa a cidade exige alerta, o deputado só está preocupado com uma única coisa; aparecer junto ao povo posando pra fotos na maior alegria do mundo como se nada de grave tivesse acontecendo com a população.
 
Francamente, que tremenda falta de respeito para com os cidadãos cordinos que sofrem e ainda encontra quem ria da sua dor.

2 comentários:

  1. Bom comentário sobre este deputado hipócrita. Este não respeita nem a hierarquia dos poderes. Nos municípios há prefeitos e nos estados governadores e os trabalhos a serem realizados são por meio de parcerias, onde cada um faz aquilo que cabe em suas competências. Não é deputado que deve fazer as coisas por conta própria não, este tem e deve respeitar a autoridade máxima do prefeito. Mas devido ao tal do desespero por conta das eleições que se aproximam, faz com que este tal deputado procure todos os meios para aparecer e de preferência nos trabalhos do governo do estado realizado em Barra do Corda. Que o povo de Barra do Corda, repudie esta grande falsidade. tamanha falsidade

    ResponderExcluir
  2. Bom comentário sobre este deputado hipócrita. Este não respeita nem a hierarquia dos poderes. Nos municípios há prefeitos e nos estados governadores e os trabalhos a serem realizados são por meio de parcerias, onde cada um faz aquilo que cabe em suas competências. Não é deputado que deve fazer as coisas por conta própria não, este tem e deve respeitar a autoridade máxima do prefeito. Mas devido ao tal do desespero por conta das eleições que se aproximam, faz com que este tal deputado procure todos os meios para aparecer e de preferência nos trabalhos do governo do estado realizado em Barra do Corda. Que o povo de Barra do Corda, repudie esta grande falsidade. tamanha falsidade

    ResponderExcluir