terça-feira, 1 de maio de 2018

Flávio Dino seria capaz de pacificar o Brasil, diz Leonardo Boff

O teólogo e escritor Leonardo Boff defendeu o governador Flávio Dino como nome capaz de pacificar os brasileiros na atual conjuntura marcada por crises política, econômica e institucional do país.
 
Página 2 – O teólogo e escritor Leonardo Boff defendeu o governador Flávio Dino como nome capaz de pacificar os brasileiros na atual conjuntura marcada por crises política, econômica e institucional do país.

Leonardo Boff afirmou que Flávio Dino retomaria o rumo do desenvolvimento humano do Brasil.

“Eu continuo a pensar e a propor que você seria um bom candidato a presidente do Brasil, capaz de pacificar os brasileiros e com seu entusiasmo retomar o rumo do desenvolvimento humano”, escreveu o teólogo, no Twitter.

As declarações de Boff foram feitas durante mensagem de felicitações ao governador Flávio Dino pela passagem de seu aniversário, nesta segunda-feira, 30.

Leonardo Boff foi um dos criadores da teologia da libertação. Doutorou-se em teologia pela Universidade de Munique. Foi professor de teologia sistemática e ecumênica com os Franciscanos em Petrópolis e depois professor de ética, filosofia da religião e de ecologia filosófica na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

É assessor de movimentos populares e conhecido internacionalmente como professor e conferencista nas áreas de teologia, filosofia, ética, espiritualidade e ecologia.

A tese levantada pelo escritor foi corroborada pelo ex-ministro de Meio Ambiente Carlos Minc. “Ótima ideia, mestre Leonardo Boff . Eu sempre apoio e divulgo as realizações do governo Flávio Dino. Igualitário, solidário e sustentável. Que diferença do clepto clã Sarney…”, tuitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário