26 abril, 2016

Valéria Macedo solicita ampliação do Mercado Municipal da cidade de Codó

Valéria Macedo solicita ampliação do Mercado Municipal da cidade de Codó

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) apresentou Indicação solicitando, ao Governo do Estado, a ampliação do Mercado Público Municipal de Codó. Segundo a Indicação, a reforma e ampliação do mercado, assegurará as mínimas condições sanitárias e de higiene adequadas para conservação e comercialização de alimentos e produtos hortifrutigranjeiros, tanto aos moradores daquele município quanto de outras localidades.

De acordo com Valéria, a solicitação visa proporcionar conforto aos consumidores e menos transtornos aos feirantes, assegurando condições de higiene e segurança e, acima de tudo, dignidade para aqueles que do mercado vivem, resguardando, dessa forma, os interesses coletivos dos feirantes e, também, da população em geral, garantindo, assim, uma melhor qualidade de vida e saúde a todos os habitantes daquela localidade.

“Cumpre ressaltar, por oportuno, que Codó possui um centro comercial continuo e de grande expressão, tendo nas segundas-feiras seu ápice, quando as ruas ao redor do Mercado Central ficam tomadas por barracas e ambulantes, atraindo pessoas de toda a região, como das cidades vizinhas de Coroatá e Timbiras”, disse Valéria Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário