13 abril, 2016

Trio que roubada e vendia motocicleta é preso por policias do 5° BPM

Após investigação e levantamento de dados, o Serviço de Inteligência (SI) do 5° BPM identificou os autores do roubo de uma motocicleta Honda Bros Branca sem placa, subtraída no dia 07 de abril do corrente ano. 
 
                    
 
Diego Aurélio Fernandes, Afonso Lima Rodrigues e Maurício Martins de Lemos, que já vinham sendo monitorados pelo SI,  foram presos tentando vender o veículo roubado, na noite desta terça-feira (12).

Com o apoio da guarnição composta pelo Cabo Lima Filho, Soldado Gleiciane e Soldado Welligton, a motocicleta roubada e os suspeitos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, para que sejam tomadas as providências necessárias.

“Estamos recuperando vários veículos roubados e/ou furtados na zona rural,  graças a operação Sertão Seguro, mas não perdendo o foco dentro da cidade. Está ação mostra o empenho e dedicação de nossos policias em recuperar estes bens, não medindo esforços em nome da preservação da ordem pública”, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.
Redação: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário