13 abril, 2016

Monstro que matou, arrancou o coração e esquartejou menino é preso em Pedreiras

    
O assassino acima, usou com o comparsa faca e facão para esquartejar o garoto, que teve o coração arrancado
O assassino acima, usou com o comparsa faca e facão para esquartejar o garoto, que teve o coração arrancado
 
A Polícia Civil conseguiu elucidar um crime que chocou a cidade de Pedreiras e prendeu o autor identificado como José António de Sousa, vulgo ‘Toinho’, de 20 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (13).
 
Ele foi a apresentado na 14ª Delegacia Regional após ter sido denunciado pelo comparsa, o menor W. S. G. de 16 anos, que também participou do cruel assassinato.
 
O garoto esquartejado era o adolescente Manoel Messias da Silva, de 14 anos de idade, encontrado nesta terça-feira (12) em um local de difícil acesso, um matagal, na zona rural da cidade.
 
O menor teve os braços, pernas, cabeça e o pênis separados do tronco. A região do abdômen dele estava toda aberta com as vísceras expostas. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma residência há cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado.
 
Em depoimento à polícia, Toinho confessou o crime bárbaro e com ele foram apreendidas as duas armas brancas usadas para esquartejar a vítima. A morte do garoto teria sido motivada por dívida de drogas. O assassino segue preso em Pedreiras e fica à disposição da Justiça.
 
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário