22 abril, 2016

Valéria Macedo volta a pedir a inclusão de Lajeado Novo no Programa Mais Asfalto

Valéria Macedo volta a pedir a inclusão de Lajeado Novo no Programa Mais Asfalto

A deputada Estadual Valéria Macedo (PDT) apresentou ratificação de uma antiga Indicação que solicita, em regime de urgência, a inclusão do município de Lajeado Novo no Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. O objetivo do constante pedido é solucionar problemas de infraestrutura de ruas da sede do município.

De acordo com Valéria, o Governo do Estado, em parcerias com várias prefeituras, tem realizado relevantes serviços de asfaltamento. “Solicito, mas uma vez, a inclusão de Lajeado Novo, que tem uma população de 8 mil habitantes, no Programa Mais Asfalto, para melhor trafegabilidade e mobilidade urbana, proporcionando qualidade de vida a todos, bem como proporcionar acesso a outros serviços públicos como limpeza, segurança, saúde, transporte escolar, dentre tantos outros”, disse a deputada.

Segundo a Indicação, a inclusão do município no programa renovará esperanças e mais perspectiva aos moradores, com mais infraestrutura e desenvolvimento social, econômico e mais qualidade de vida e saúde para os habitantes e que contribuirá para o aumento do IDH de Lajeado Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário