11 abril, 2016

IFMA abre novo Edital para o Curso em Extensão – PROIFMA para alunos do 9ª da rede de ensino municipal



A Diretora Geral Pró-Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA, Campus Barra do Corda, Marinete Moura da Silva Lobo,  torna público a abertura das inscrições para as vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para o turno VESPERTINO do Curso de Extensão  PROIFMA (PREPARATÓRIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO IFMA – CAMPUS BARRA DO CORDA).

O curso é destinado aos estudantes do 9º ano (ou antiga 8ª série – oitava série) do ensino fundamental, matriculados nas escolas da rede pública do município de Barra do Corda, com idade até 16 anos, 11 meses e 28 dias, completos até a data da matrícula.

O presente edital rege o processo de seleção para três (3) vagas e formação cadastro de reserva para o turno VESPERTINO, que não foram completadas na primeira oferta. As aulas acontecem nas quintas-feiras a tarde e nos sábados pela manhã. 

O período de inscrição vai de 11 a 13 de abril, e deverá ser feita exclusivamente no prédio oficial do IFMA, campus Barra do Cora, que fica localizado na BR 226, km 303, ao lado do residencial Moradas do Rio Corda. O processo de seleção será um sorteio público, que acontecerá nesta sexta-feira, 15/04, às 10:00h no pátio do Campus. 

O Edital de Abertura nº 33 segue abaixo para consulta e/ou download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário