27 abril, 2016

Valéria Macedo participa da ‘Ação Mulher Trabalhista do Maranhão’

Valéria Macedo participa da ‘Ação Mulher Trabalhista do Maranhão’

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) participou, na tarde desta terça-feira (26), da ‘Ação Mulher Trabalhista do Maranhão’ realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Com o tema ‘Pelo fortalecimento das mulheres no cenário político, nem um passo atrás’, o encontro contou com a participação de várias lideranças femininas. A apresentação das pré-candidatas foi o ponto central do evento.

No encontro, Valéria Macedo ressaltou a ideia da busca por maior igualdade política de representação. “ Estamos próximos das últimas posições no que se refere à quantidade de parlamentares mulheres nos legislativos. Temos que mudar essa realidade”, disse Valéria que finalizou o encontro contando um pouco a sua história na política e que foi eleita por unanimidade, para o cargo de Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2017/2018.

A procuradoria vai funcionar como órgão permanente e especializado da Mesa Diretora, como meta desenvolver atividade que possam atender a formatação e aprovação de projetos de lei e nas políticas públicas com interesses das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário