09 abril, 2016

Idosa morre após assalto a ônibus na BR-226 entre Barra do Corda e Grajaú

Um grupo assaltou na noite de ontem, o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Presidente Dutra com destino à Imperatriz

 
Idosa sofre infarto na BR-226
 
O ônibus da empresa Guanabara, linha Teresina/Imperatriz, foi abordado na BR-226, na altura da Reserva Indígena entre Barra do Corda e Grajaú. De acordo com o Boletim de Ocorrência, cerca de dez homens encapuzados, entraram no veículo todos armados de espingardas garruchas e facões, e anunciaram o assalto. Os 29 passageiros tiveram a bagagem e documentos pessoais levados pelos bandidos.
 
Idosa infarta durante assalto a ônibus na BR-226
 
Maria de Jesus Moreira Américo, 71 anos, estava na poltrona da frente do ônibus, quando foi abordada pelos assaltantes. Segundo os passageiros, dois deles sacudiram a idosa perguntando por dinheiro. No momento em que soltaram a mulher ela informou que estava passando mal e morrendo, apavorados os passageiros presenciaram a morte da idosa que teve um infarto.
 
Os assaltantes desceram do ônibus portando objetos dos passageiros. O motorista levou o veículo até a rodoviária onde a Polícia Militar conduziu todos à delegacia para registro de ocorrência.
 
A Polícia Civil informou o fato aos familiares de Maria de Jesus, que ia para a cidade de Imperatriz. 
 
O Imparcial


Nenhum comentário:

Postar um comentário