25 abril, 2016

Jovem considerada morta após acidente volta a respirar e surpreende a todos


A história da jovem Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, de 19 anos, moradora da cidade Igarapé Grande, não tem explicação científica. A jovem foi dada como morta após ficar gravemente ferida em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na cidade de Igarapé Grande, surpreendentemente voltou a respirar. 

 
Ethiany Rayane ficou gravemente ferida após uma batida entre um veículo, modelo Golf, branco, e uma motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha,  ocorrida na tarde deste domingo (24), na MA/119, em frente a subestação da Cemar, na cidade de Igarapé Grande (MA). 

Segundo informações do Sargento Abreu, comandante da PM daquela cidade, o Golf branco, placa OJD-4806, conduzido pelo senhor Frederico Lucas uma Paiva Cavalcante, seguia pela via, sentido Bernardo do Mearim à Igarapé Grande, quando foi surpreendido pela a motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, conduzida pela jovem Ethiany Rayane, que entrou na pista de uma vez e colidiu em cheio com o Golf. A jovem fraturou a perna em três lugares, e foi socorrida por Frederico e levada para o hospital Expedito Galvão, em Igarapé Grande. Em seguida foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra.

A jovem foi submetida a uma cirurgia na perna e teria perdido muito sangue e estava muito fraca. Hoje, no final da manhã, Ethianny sofreu um ataque cardíaco e foi dada como morta pelos médicos. Os familiares já estavam com o atestado de óbito em mãos e o corpo da jovem já estava sendo liberado quando ela voltou a respirar e surpreendeu a todos. Ela passou 15 minutos dada como morta e por um milagre seu coração voltou a bater. 
 
Veja fotos do acidente:
 




Informações de Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário