04 abril, 2016

Vice-presidente Othelino Neto recebe secretário de Cultura e Turismo na AL

Vice-presidente Othelino Neto recebe secretário de Cultura e Turismo na AL

O vice–presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), a visita do secretário de Estado da Cultura e do Turismo, Diego Galdino Araújo, que assumiu a pasta há pouco mais de um mês.

Durante o encontro, o Diego Araújo afirmou que é importante que a secretaria esteja alinhada com Legislativo. “A intenção é mostrar que a secretaria está disponível para Assembleia, que sempre nos apoia”.

O secretário também falou sobre os trabalhos que veem sendo desenvolvidos. “Estamos investindo muito em política pública cultural, junto com o Plano Estadual de Cultura aprovado, inclusive, por aqui, pelos deputados”, contou.

Para Othelino Neto, a interação entre o Poder Executivo e o Legislativo confirma a postura respeitosa do novo governo. “Nos alegra manter essa relação cada vez mais próxima com as secretarias e sempre respeitando as particularidades de cada um. Nessa conversa tivemos a oportunidade de ouvir o que vem sendo feito pela pasta e a gente percebe que a produção da terra está cada vez mais valorizada e turismo mais investido, estimulando emprego e renda pro Maranhão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário