01 abril, 2016

Governador Flávio Dino inaugura e vistoria obras em Riachão e Balsas neste sábado (2)

O governador do Maranhão, Flávio Dino, vai à região sul do estado na manhã deste sábado (2), para realizar inauguração e vistoria de obras nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Em Balsas, o governador realizará a entrega de pavimentação asfáltica e vistoria de escolas, de lá, segue para Riachão, onde será inaugurada a MA-334 e realizada a vistoria em obras no local.

No início da manhã, Flávio Dino estará em Balsas.  Lá serão vistoriadas as obras de reforma e adequação dos Centros de Ensino Maria do Socorro Coelho Cabral e Padre Fábio Bertagnolli. Também será entregue a pavimentação asfáltica, são três quilômetros da Avenida Contorno (no perímetro urbano da MA-006) adaptada ao fluxo de veículos pesados com drenagem profunda nos trechos mais críticos, e, ainda, a assinatura do termo de doação de terreno para implantação do Iema.

Ainda em Balsas, o governador realizará a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o Hospital São José, que é filantrópico e pertence a Sociedade Beneficente São Camilo. O objetivo da assinatura do convênio é reforçar a assistência materno-infantil na região de Balsas. No local, serão ofertados os serviços de urgência e emergência obstétrica, urgência e emergência pediátrica, internação obstétrica, internação pediátrica, serviço de diagnóstico por laboratório clínico, ultrassonografia e eletrocardiograma.

Já em Riachão, será inaugurada a MA-334, num trecho entre Riachão e Feira Nova do Maranhão. Com o total de 61,1km, a obra recebeu o investimento de R$ 31,5 mi. Na oportunidade, o governador Flávio Dino ainda fará a vistoria à reforma do Centro de Ensino Luso Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário