18 abril, 2016

Marcação de consulta do CEM muda para melhorar atendimento


A direção do Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda reorganizou o sistema de marcação de consultas para facilitar a vida das pessoas. Agora, o agendamento no CEM passa a acontecer no final da tarde, para levar mais comodidade aos cidadãos que utilizam os serviços da rede estadual. Até a semana passada, os pacientes procuravam chegar cedo ao Centro de Especialidades para marcar as consultas, que agora pode ser agendadas com mais tranquilidade. 



A partir desta segunda-feira (18), a marcação de consultas começa às 18h  para todas as especialidades do CEM. Na sexta-feira, segue com as marcações para os atendimentos do início da semana seguinte.


Para a diretora do CEM, Meire Resplandes, essa mudança visa melhorar cada vez mais o atendimento para aqueles que procuram os serviços disponíveis no Centro de Especialidades. "Havia um grande número de  pessoas chegando muito cedo na expectativa de marcar consulta. Desta forma, decidimos mudar o horário para proporcionar mais tranquilidade para os pacientes, com agendamentos todas as segundas e sextas-feiras a partir das 18hs. Nosso objetivo é de melhorar ainda mais o atendimento, uma vez que, cresce a cada dia o número de pessoas que procuram os serviços de saúde ofertado pelo governo do estado aqui em Barra do Corda", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário