22 abril, 2016

PSB e PCdoB caminharão juntos por mudança em Presidente Dutra


Política é feita de grupo e de alianças bem consolidadas, embasados nesses valores elementares o PSB e PC do B selaram ontem (21) um pacto de união para caminharem umbilicalmente juntos na próxima eleição. A boa relação de amizade entre os líderes partidários, a semelhança ideológica e por estarem juntos desde 2010 foi determinante para a renovação da aliança.
 
O pacto, na prática, é uma garantia de que as duas siglam estarão juntas nas eleições majoritárias (prefeito), de que dessa união sairá impreterivelmente o candidato a prefeito a ser definido em um posterior encontro entre simpatizantes, filiados, diretório e possíveis futuros aliados. Na reunião foi decidido por unanimidade que os dois partidos estão abertos ao diálogo com outras siglas.
 
No entendimento do presidente do PC do B, Ricardo Lucena e do PSB, Zezinho da Construtorres, a aliança já é um projeto de caminhada fomentado por um maciço desejo popular de mudança, hoje já debatido nos quatro cantos do município. Além dos demais partidários, esteve também presente o notável empresário Raimundinho Carvalho (Audiolar). O encontro foi realizado no auditório da construtorres. 
 
Deusimar Lobão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário