16 abril, 2016

Operação “Cidade Segura” em Barra do Corda

Sob a coordenação do Major Carlos e comando do Tenente Ramon Chaves, o 5° BPM realizou nesta sexta-feira(15) a operação “Cidade Segura”, que tem como objetivo realizar rondas e abordagens em pontos estratégicos e  incursões nos bairros com maiores índices de ocorrências, apreendendo armas e entorpecentes.
 
UtCjbtWO
 
Durante a operação, após abordagem, na barreira policial Alfa II, foi encontrado na cintura de Diego Morais da Silva Santos, uma pistola Calibre .380, 01(um) carregador e vinte(20) munições intactas. Em seguida foi realizada uma busca em seu veículo e foi localizado um revólver calibre .38 com 05(cinco) munições intactas.
 

Além dessa apreensão, foram conduzidos mais de 10 (dez) veículos para a CIRETRAN.
 

De acordo com o subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, o batalhão seguirá intensificando o policiamento com a operação Cidade Segura, que será realizada semanalmente na cidade de Barra do Corda, afim de retirar das ruas indivíduos que perturbam a ordem pública, apreendendo armas e entorpecentes, bem como recuperando objetos roubados/furtados, o que culminará na satisfação do cidadão Cordino com sua segurança e a eficácia do trabalho da Polícia Militar”.
 
Fonte: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário