12 abril, 2016

5° BPM conduz assaltantes em Barra do Corda

Nesta segunda-feira (11), o COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu uma denúncia de assalto no bairro Tresidela. De imediato, uma guarnição da Ronda da Comunidade, composta pelo Cabo James, Soldado Sá Jr., Soldado Samantha e Soldado Wanderson, se deslocou até ao local da ocorrência.

Felipe de Sousa da Silva e um menor de idade, que já haviam roubado quatro (04) celulares, foram surpreendidos pelo 3° Sargento Alberto, que de folga, conseguiu imobilizar um dos suspeitos e acionar a viatura que já estava nas proximidades. Após diligências os policias do 5° BPM conseguiram localizar o segundo assaltante e os objetos roubados.

Os mesmos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, para que sejam tomadas as providências necessárias.

“Parabéns a guarnição e ao policial que estava de folga, que provou mais uma vez que a missão do policial militar não escolhe horários. Estas situações embora difíceis, fazem parte da nossa atividade como policial, sem dúvida é a sensação de dever cumprido”, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

Redação: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário