16 abril, 2016

5° BPM de Barra do Corda apreende arma de fogo

Nesta sexta-feira (15), o 5° BPM de Barra do Corda, visando diminuir os índices de criminalidade e violência através do policiamento ostensivo, fez a apreensão de mais uma arma de fogo.
               
 
Após ser acionada pelo COPOM, uma guarnição sob o comando do 1º Tenente Ramon Chaves, composta pelo Sargento Valdemir, Soldado Fábio, Soldado Gonçalves e Soldado Daniel, encontrou uma pistola calibre 6,35, em posse de Agenor Vitorino dos Santos, 43 anos, no povoado Cajazeiras BR. Segundo os moradores, o suspeito teria efetuado vários disparos no local. O mesmo foi conduzido até a DP para que sejam tomadas as devidas providências. 
 
“Essa arma apreendida mostra o empenho dos policias desse batalhão em prevenir e reprimir a prática de crimes, além de oferecer mais segurança à população Cordina. A participação da comunidade, através de denúncias, é de fundamental importância em nossas ações, pois através dessa colaboração, podermos evitar muitos crimes na área do Batalhão”, disse o subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário