22 abril, 2016

5° BPM realiza 4ª edição da Operação SERTÃO SEGURO

O 5° Batalhão de Polícia Militar realizou mais uma edição da operação Sertão Seguro, desta vez nos povoados Marajá e São Bento, realizando buscas pessoais e no interior de veículos com o intuito de localizar objetos ilícitos, pessoas procuradas pela justiça, armas e drogas e recuperar veículos roubados.


Na operação o serviço de inteligência conseguiu recuperar (02) dois carros roubados, GM Celta 4P 2010/2011 Prata de placa HOI 5247, e um GM Celta LT 2013/2014 Branco de placa OJE 6852, além de uma motocicleta CB 300 com o chassi adulterado. Os mesmos foram encaminhados ao pátio do 5° BPM, para serem tomadas as providências necessárias.

Segundo o subcomandante do 5° BPM, Major Ribeiro, a operação que tem como objetivo o policiamento ostensivo na zona rural, tem obtido êxito apreendendo veículos irregulares, abordando pessoas com fundada suspeita, com isso inibindo cometimento de delitos, em especial os de roubo e furto, homicídio, roubos à residência e pessoas, tráfico e consumo de drogas.

Fonte: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário