03 maio, 2014

Onde está os Direitos Humanos? Jovem é perseguida por assaltantes até a morte



 
Imperatriz - A jovem Cleane Alves Macedo, de apenas 23 anos, foi vítima de um acidente fatal no inicio da madrugada desta sexta-feira (2), na marginal direita da BR-010, nas proximidades do “Pé de Macaúba” quando ela estava sendo perseguida por assaltantes em uma motocicleta na tentativa de assaltá-la.




O acidente aconteceu quando a vítima perdeu o controle da motocicleta Bros que conduzia e acabou se chocando violentamente contra uma árvore e veio a óbito ainda no local. Possivelmente a intenção dos assaltantes seria roubar a moto da vítima, mas após o acidente eles acabaram ainda levando a bolsa da vítima.


Uma equipe da Samu foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando chegar ao local constatou o óbito. Os profissionais do ICRIM e IML foram acionados para fazer a perícia técnica e remover o corpo do local.
Amigos e familiares de Cleane estiveram no local do “acidente ou podemos dizer do crime”, haja vista que a morte dessa jovem pode-se atribuir a esses assaltantes que tem terrorizando a cidade.

Cleane trabalhava no cursinho Pré-vestibular Expoente. O corpo da vítima está sendo velado na Rua Araponga, 105, Bairro Morada do Sol.

Marlon Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário