22 maio, 2014

1º Encontro de Administração Pública promovido por alunos da UEMA/Barra do Corda foi um grande sucesso





Os Acadêmicos de Administração Pública da UEMA/UAB- polo de Barra do Corda, promoveu no sábado (17), o 1º Encontro de Administração Pública com o tema: Ética, Democracia e Controle Social. Com um tema de grande importância e que durante todo o dia contou a participação de várias autoridades. Não ocasião, foi apresentado momentos com entrevistas de vários ex-gestores de Barra do Corda, de Darcy Terceiro ao atual prefeito Eric Costa. 

O encontro foi realizado com grande sucesso,  tendo participações importantes dos seguintes palestrantes:  Deputado Federal Pedro Fernandes, Professora Marinete Moura,  Advogado José Maria de Aquino e Contador Público Antônio Vitor. O vento contou ainda com as ilustres presenças do Secretario Municipal de Educação Valtermar Ribeiro, vereadora Nilda Barbalho,  Coordenadora geral da UAB Drª. Ilka Serra,  comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Tenente-coronel Porto, entre outros. 
 

Segundo os acadêmicos, os mesmos estão bastante satisfeitos  e querem parabenizar a Coordenadora da UAB polo Barra do Corda Vilma Pinto, pela eficiência nos trabalhos e agradecer grandiosamente  todas as pessoas que compareceram no referido evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário