02 maio, 2014

SINPROESEMMA/BC PROMOVE SEMINÁRIO DA VOZ


Pensando sempre no bem-estar dos professores, cujo principal instrumento de trabalho é a voz, o SINPROESEMMA/BC promoveu dia 29 de abril de 2014, uma palestra com a fonoaudióloga Dra: Valéria Rodrigues. 

O encontro foi programado para cem professores sendo que compareceram apenas quarenta. Apesar do pouco número de participantes, pode- se dizer que o referido evento foi um sucesso. Vieram prestigiar o evento a coordenadora-geral do município de Jenipapo dos Vieiras, professora Joquelma com seu grupo de professores e o presidente da comissão provisória de Fernando Falcão professor Analécio.

A palestrante alertou para os constantes perigos contra a voz aos quais os professores se expõem constantemente e deu preciosas dicas para que os mesmos passem a cuidar melhor da sua principal ferramenta de trabalho como já foi acima citado.


Todos os professores que compareceram ao encontro mantiveram- se atentos o tempo todo procurando absorver o máximo de conhecimentos possíveis o que proporcionou um clima de total harmonia que foi coroado ao final com uma degustação de maçã, já que essa fruta é considerada uma das maiores amigas da voz.

Por: Gilvan Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário