09 maio, 2014

NILDA BARBALHO PARABENIZA OS PARTICIPANTES DA COPA CIDADE

No último sábado (03), a Vereadora Nilda Barbalho (PV) participou da abertura e do encerramento do jogo da final da Copa Cidade, organizada pela Liga Esportiva de Barra do Corda, no Estádio Leandrão. Antes do jogo, Nilda visitou os vestiários dos dois times finalistas, Calvário e Juventus, para desejar sorte na final e, principalmente, para agradecer a cada jogador por incentivar o esporte na cidade e por serem exemplos para os mais jovens.
 
Segundo a vereadora, é quase que incalculável o benefício que o esporte proporciona à sociedade. “No momento em que a violência tornou-se banal em nossa cidade, o esporte poderia cumprir uma importante função de inclusão social. Ele retiraria crianças e adolescentes do caminho errado, ajudando na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública. Por isso, é muito importante que os políticos de nossa cidade abram os olhos e comecem a incentivar torneios como este e muitos outros”, declarou Nilda.


No encerramento, a vereadora entregou a taça ao time do Calvário, vencedor da disputa, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Vereador Gil Lopes.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário