06 maio, 2014

Gil Lopes critica falta de respeito do senador Edinho Lobão com o público evangélico


Diante de tão deselegante ato durante sua passagem por Barra do Corda, no aniversário da cidade no último sábado (3), o senador sem voto Edinho Trinta, faltou com humildade - e quiçá, falta de respeito), para com o público evangélico. Antes da apresentação da cantora gospel Damares, o pré-candidato da oligarquia foi descortês ao ficar de costas para o público, onde na verdade quis mostrar que o povo ao fundo na foto estava lhe prestigiando, o que não é verdade.

O vereador e pré-candidato a deputado estadual Gil Lopes criticou a atitude de Edinho Lobão. "Após seu breve pronunciamento, simplesmente ele desceu do palco sem sequer ouvir uma música da cantora Damares e seguiu para o hotel, numa tremenda falta de respeito com a população, em especial a evangélica. Mas essa é uma atitude de quem já tem costume de não prestigiar os evangélicos", disse.

Por outro lado, o presidente da Câmara, elogio a postura do prefeito Eric Costa, do deputado Antonio Pereira e do pré-candidato a deputado estadual Aristides Milhomem, por permanecerem no palco em respeito ao grande público que se fez presente. 


Histórico em não respeitar os evangélicos

Numa forma de atrair apoio da classe, ele e seu pai convenceram o pastor Bel a ser segundo suplente de senador nas eleições de 2010, mas tem demonstrado que queriam mesmo era só o apoio.

Após o acidente sofrido na noite de 12 de maio de 2011, na estrada de Paço do Lumiar e mesmo passando quase dois meses numa cadeira de rodas, jamais permitiu que o segundo suplente, Pastor Bel assumisse a vaga.

Será que a turma do Lobinho ainda vai continuar enganando a comunidade evangélica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário