08 maio, 2014

Irresponsabilidade do prefeito de São José dos Basílios prejudica alunos da zona rural


O prefeito de São José dos Basílios-MA, Walter Riograndense e seu secretariado continuam cometendo desmandos no pobre município. 

No último mês de abril, a secretária de saúde Sidileila Carvalho (irmã do prefeito) deixou a cidade sem vacina por um período de quinze dias, colocando em risco a saúde da população. 

Esta semana, mais um fato de pura irresponsabilidade da administração de Walter Riograndense acabou atingindo alunos da zona rural do município.

Segundo informações de moradores do povoado Centro dos Bóias, o ônibus escolar apresentou problemas mecânicos nesta terça-feira (6), por volta das 12:00hs e alguns alunos acabaram tendo que voltar para casa. O motorista deixou o veículo abandonado no local e no mesmo horário hoje, ninguém tinha aparecido para resolver o problema. A falta de atitude do gestor, representa dois dias sem aulas para esses alunos.

Todo gestor municipal é responsável por proporcionar as melhores condições de qualidade de vida para seus munícipes, mas é exatamente isso que está faltando em São José dos Basílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário