05 maio, 2014

Movimento Diálogos Programáticos é realizado com sucesso em Barra do Corda

 

A cidade de Barra do Corda recebeu na noite da sexta-feira (2), no Auditório do Hotel Diniz,  o movimento Diálogos Programáticos. A população esteve presente para se reunir e conversar com coordenadores do programa de governo do pré-candidato a governador Flavio Dino. O objetivo do encontro foi de apresentar propostas e incluir Barra do Corda na discussão e construção do Programa de Governo do pré-candidato do PCdoB.


Representantes de vários segmentos participaram ativamente do evento, apresentando sugestões de melhorias na educação, saúde, segurança, meio ambiente, infraestrutura e gestão, que foram passadas à coordenadora do programa de governo de Flávio Dino,  Lígia Teixeira. 


Os vereadores Gil Lopes (SDD), Paulim Bandeira (PCdoB), Raimundo Inácio (PCdoB), Alcenor Nunes (PDT), Wilson Silva (PSDB) e o suplente Léo Primeiro (PCdoB) estavam presentes. O vereador Edvan também participou do encontro representando o município de São Raimundo do Doca Bezerra.


A presença do Diálogos mostra uma forma diferente do pré-candidato Flávio Dino tratar com especial atenção as necessidades da cidade e região, ouvindo da população, suas reivindicações. A inserção de ideias mostra a importância da cidade para a montagem do plano de governo que o pré-candidato Flávio Dino tem para o Maranhão. Ações como esta mostra o caminho para transformar o Maranhão num estado realmente democrático e com gestão atuante. Barra do Corda, como o resto do Maranhão acredita num estado novo, onde o diálogo sempre será fundamental para que os problemas possam ser superados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário