09 maio, 2014

Em Barra do Corda, deputado Weverton Rocha afirma que PDT marcha junto com Flávio Dino pela vitória do Maranhão


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) afirmou na tarde desta sexta-feira (9), na cidade de Barra do Corda que o seu partido está firme ao lado de Flávio Dino rumo a vitória que o povo maranhense precisa. 

Weverton participou de uma reunião com lideranças de vários segmentos, onde ouviu a reivindicações da população nos campos da educação, saúde e infraestrutura. A recepção foi na casa de Adão Nunes.

 

Os vereadores Alcenor Nunes (PDT) e Eteldo (PTB) reforçaram apoio ao deputado federal. O ex-vereador e presidente do PDT cordino, Adão Nunes também está irmanado com Weverton.


O deputado agradeceu o apoio de todos e reforçou a compromisso do PDT em ajudar Flávio Dino a chegar a grande conquista que será importante para estado. "Sou grato ao Adão e ao vereador Alcenor, meus companheiros de partido, ao vereador Eteldo, como aos demais presentes. Estamos todos unidos em apoio a Flávio Dino, com o PDT partido que faço parte e tenho uma grande responsabilidade em representar. A vitória de Flávio Dino não será a vitória do PCdoB ou de outro partido, será a vitória do Partido do Maranhão", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário