15 maio, 2014

Raimundo Cutrim elogia o novo secretário de Segurança Pública do Maranhão


O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), ao registrar na sessão desta quarta-feira, 14, a posse do novo secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Marcos Affonso, externou a sua admiração pelo novo secretário e desejou boa sorte na nova missão.

O parlamentar disse que Marcos Affonso é um bom profissional e sempre teve uma posição de destaque no sistema de segurança pública do Estado, tendo inclusive, trabalhado no ano de 1998 no combate ao crime organizado, juntamente com outros delegados. Naquele período, Raimundo Cutrim era quem comandava a pasta da segurança. 

“Eu desejo que ele abrace mais essa causa que lhe foi confiada e procure fazer o seu trabalho sempre em busca da aplicação da lei e aqueles ensinamentos que eu sempre o orientei. O Affonso é um bom profissional e não tenho dúvidas que ele vai conseguir unir o sistema de Segurança Pública - Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Detran - pois, pelo que se sabe, cada um está para um lado”, afirmou Raimundo Cutrim.

Ele disse ainda que o sistema de segurança tem que estar unido porque o objetivo é um só: buscar a aplicação da lei e prestar um serviço de qualidade à sociedade. Raimundo Cutrim voltou a afirmar que a segurança do Maranhão está em descrédito diante da população, por isso, pediu às polícias militar, civil e o Corpo de Bombeiros que apoiem a administração do no novo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário