26 maio, 2014

Edinho Lobão debocha da inteligência dos maranhenses com o “terrorismo cibernético”

Neste sábado (24), o candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB-MA) convocou coletiva de imprensa para desmentir o que ele classificou de “boatos” dos “terroristas cibernéticos”, onde, nesta última sexta, a coluna oficial do Cláudio Humberto afirmou que o senador José Sarney já trabalhava para escolher um novo candidato ao governo, tendo em vista o infeliz comentário de Edinho sobre a devassa nos contratos no governo de Roseana Sarney.

O mini-candidato Edinho disse que os “terroristas cibernéticos” criaram boatos, pois ele continua firme como candidato ao governo. Oras, firme como candidato ele não está. A campanha de Edinho Lobão está insalubre, inodora, insípida, mas nada de transparente. Ele tem a seu favor o Sistema Mirante de Comunicação, sem falar das concessões de rádio e TV da família Lobão que utilizam de factóides e do jornalismo de botequim, para tentar alienar a população maranhense, mas não conseguirá.

Nós, os blogs independentes, temos um compromisso, não com financiadores políticos, mas com um projeto maior, um projeto de um governo digno para o Maranhão, que leve desenvolvimento, saúde, educação em todas as cidades do estado.

O que Edinho tenta desqualificar chamando de “terroristas cibernéticos”, nada mais é que o medo daqueles que levam a informação verdadeira, fora do eixo oligárquico, como manipula o folhetim O Estado do Maranhão, a citar como exemplo. Sem falar da esgotosfera de blogues que utilizam dos meios mais baixos de informação, financiada pelo Mubarak do Maranhão.

Oras senhor Edinho, não somos terroristas e continuaremos firmes, em oposição ao senhor, não por quem tu és como pessoal, mas por quem tu representas. Nós, representamos o Maranhão!, Você, representa uma continuidade das famílias oligárquicas que sempre fizeram do Maranhão, seu quintal político de subdesenvolvimento e pobreza.

Por: George Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário