28 abril, 2019

TRAGÉDIA: Colisão entre carreta e van deixa 7 mortos e quatro feridos na BR-226


Uma colisão transversal resultou na morte de 7 passageiros de uma van e deixou quatro feridos graves, na tarde deste domingo (28), no km 75 da BR-226, no município de Caxias, no leste maranhense.  

O acidente grave ocorreu por volta das 16h40. Uma carreta de cor vinho colidiu na lateral de uma van Renault/Master, de cor branca e placa OXY-9278, de Mirador/MA, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, no povoado Baú, a 43 km da cidade de Caxias.
Sem tempo de frear para evitar a colisão, a carreta atingiu violentamente a lateral da van. A força do impacto provocou a morte de oito pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias encontra-se no local do acidente atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos. Uma equipe do SAMU também está no local fazendo o atendimento das vítimas.
Pelas informações, o motorista da van seria conhecido como “Nelson da vanzinha”. Ele transportava pessoas de Mirador/MA para a cidade de Teresina/PI. Geralmente são pessoas que vão em busca de tratamento médico na capital piauiense.

A qualquer momento, a PRF divulgará novas informações sobre o acidente. 

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário