02 abril, 2019

BARRA DO CORDA | Prefeitura conclui obra de drenagem da rua Rio Xingu, no Bairro Tresidela

 
A Prefeitura de Barra do Corda, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu as obras de drenagem da Rua Rio Xingu, no Bairro Tresidela.


De acordo com Guilherme Borges, secretário da Infraestrutura, o prefeito Eric pediu urgência para a resolução do problema. Com isso, as equipes trabalharam inicialmente na abertura e averiguação de 22 metros de galeria.  

“O prefeito preocupado com a situação ocorrida na rua Rio Xingu por conta das chuvas, nos incumbiu para realizarmos a melhoria e reestruturação. Fizemos esse trabalho pelo fato da galeria ser muito antiga, e terem sido utilizados métodos construtivos indevidos para a localidade, foi aberto um trecho mais do que o danificado para que pudéssemos averiguar quaisquer outras patologias locais que pudessem interferir na estabilidade e durabilidade da construção", disse o secretário.


Esse trabalho foi iniciado pela Infraestrutura tão logo surgiu uma enorme cratera no local, provocada pelas fortes chuvas. Com a obra concluída, a gestão do prefeito Eric Costa  entrega à população mais qualidade de vida.


Redação/ Ivan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário