23 abril, 2019

Morre idosa de 81 anos espancada por ladrões na zona rural de Coroatá


Quase uma semana após ser brutalmente espancada por dois ladrões, a idosa Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, não resistiu aos ferimentos falecendo no início da noite desta segunda-feira (22) no hospital Macrorregional de Coroatá.

A idosa e o marido, Raimundo Alves, de 64 anos (que está fora de perigo), tiveram sua residência, localizada no povoado Macaúba, invadida por dois criminosos na madrugada do dia 15 deste mês. Os ladrões buscavam dinheiro e quando não encontraram partiram para agressão.

Os idosos foram espancados principalmente com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos.

Após tomar conhecimento do caso, a polícia montou uma força tarefa para prender os dois acusados, e em poucas horas a dupla acabou presa. Os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram a autoria do crime.

ENTENDA O CASO

Dois criminosos invadiram uma residência na madrugada do último dia 15 no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, e agrediram brutalmente um casal de idosos que estavam no local.

A dupla buscava dinheiro e quando não encontraram partiram para agressão. Os idosos foram espancados principalmente com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos.

Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, foram encaminhados para a UPA de Coroatá. Dona Raimunda teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

PRISÃO DOS SUSPEITOS

Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.

Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi responsável pela prisão dos criminosos – um deles menor de idade – os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de latrocínio.
 
Do Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário