29 abril, 2019

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

Modelo estava desaparecida desde o domingo

 Modelo e atriz Caroline Bittencourt caiu no mar após barco ser atingido por vendaval

Na tarde desta segunda-feira (29), foi localizado o corpo de uma mulher no mar do litoral norte de São Paulo. De acordo com os bombeiros, a vítima é a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, quando a lancha em que estava foi atingida por uma tempestade na tarde deste domingo (28).

A informação foi confirmada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV.

A Capitania dos Portos informou que o corpo, encontrado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, tem as características físicas da modelo e as roupas que ela estava usando na ocasião.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião. Ao portal G1, o sogro de Caroline, Alfredo Sistini, confirmou que era mesmo a modelo.

Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, no momento da tempestade. Sestini foi resgatado pela Marinha, que seguia em busca da modelo.

Inicialmente, a informação apontava a modelo havia pulado no mar para resgatar os dois cachorrinhos do casal que caíram na água. No entanto, o marido disse que Caroline teria perdido o equilíbrio e caído no mar. Ele, então, pulou atrás para tentar resgatá-la.
Isabelle Bittencourt e a modelo Caroline Bittencourt Foto: Reprodução
A modelo deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

PlenoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário