08 abril, 2019

Fernando Pessoa solicita vistoria técnica no balneário da Tiúba e ponte sobre riacho em Tuntum

Na manhã desta segunda-feira (8), o deputado estadual Fernando Pessoa protocolou Requerimento para que seja realizada visita in loco da comissão de obras e vistoria técnica da defesa civil no balneário da Tiúba e ponte Hélio Araújo na cidade de Tuntum, pois se encontram em estado alarmante devido à falta de manutenção.


O grande fluxo de chuvas que vem atingindo todo o estado também deixou a população de Tuntum em alerta, já que um possível rompimento do balneário ou o corte da estrada sobre a qual se encontra a ponte Hélio Araújo, se tornariam grandes problemas para bairros vizinhos e impossibilitaria o trânsito na principal via de acesso a cidade.

“Tuntum já foi atingida por uma grande enchente no ano passado, vitimando muitas famílias. Nós não queremos que isso aconteça novamente, por isso estamos solicitando a visita da comissão de obras da assembleia, da qual faço parte, e também a vistoria técnica da defesa civil, para que possamos prever qualquer problema futuro”, disse o deputado.  

Requerimento do deputado Fernando Pessoa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário