30 abril, 2019

Três Bandidos assaltam e estrupram motorista de aplicativo Uber em São Luís

Ação criminosa aconteceu no domingo (28) após o motorista ter uma corrida solicitada no bairro Alto do Calhau, em São Luís.
Um motorista de aplicativo Uber, que não teve a sua identidade revelada, foi assaltado e violentado após ter uma corrida solicitada no domingo (28) por passageiros que o aguardavam no bairro Alto do Calhau, em São Luís.

Em depoimento à polícia, o motorista violentado afirmou que ao chegar no local solicitado, três homens, que ainda não tiveram as suas identidades reconhecidas, anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos renderam, amarraram e violentaram o motorista. Após o abuso sexual, os três bandidos fugiram levando os pertences pessoais do motorista. Eles deixaram o veículo com a vítima no local.

A polícia investiga o caso e até o momento ninguém foi preso. A Uber não divulgou nota sobre essa ação criminosa contra o motorista, mas deve ter fornecido todas as informações sobre o solicitante da corrida, o que facilitará o trabalho da polícia.

Revoltados, motoristas da Uber prometem manifestação contra a ocorrência de crimes contra a categoria, que estão se tornando comuns na capital maranhense. A polícia investiga o caso, mas até o momento os bandidos não foram identificados.

SuêldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário