16 abril, 2019

VEJA AQUI!! Ônibus Intermunicipal explode na BR-222 próximo a Buriticupu



Resultado de imagem para Ônibus Intermunicipal explode na BR-222 próximo a Buriticupu
Um ônibus intermunicipal da empresa Açailândia pegou fogo em um trecho doa BR-222 próximo à cidade de Buriticupu, a 300 quilômetros de Imperatriz.

Uma passageira que não quis ser identificada relatou momentos de terror. “No meio do caminho um passageiro viu que a parte de trás estava em chamas e alertou o motorista que ao verificar mandou todos descerem. Só foi o tempo dos passageiros descerrem para acontecer à primeira explosão no ônibus. Ele na realidade explodiu”, contou.

O coletivo saiu de São Luís por volta de 20h45 com destino a Imperatriz e com parada em Açailândia. Por volta de 3h da manhã, próximo ao povoado Ferro Velho, em Buriticupu, o veículo começou a queimar. Todos os passageiros foram retirados a tempo, não houve mortos e nem feridos.

Segundo o gerente operacional da empresa Açailândia, Murilo Silva, suspeita-se de pane elétrica. “A empresa ainda está avaliando, mas suspeitamos de pane elétrica. Todos os passageiros foram retirados a tempo, assim como as bagagens”, disse o representante da empresa por telefone. A passageira por sua vez nega que as bagagens tenham sito retiradas a tempo. “Não houve tempo de abrir o bagageiro. Meu sobrinho de quatro anos ficou somente com a fralda do corpo. Minha sogra perdeu a bagagem com todas as roupas”, comentou ela.

A empresa também se posicionou por meio de nota:
Relatamos que em um de nossos carros partindo de São Luis com destino a Imperatriz na data de ontem 16.04, veio a ocorrer um "INCIDENTE'' na BR 222 entre as cidades de Santa Luzia e Buriticupu, na localidade conhecida como FERRO VELHO, INCIDENTE esse em que foi observado um principio de incêndio na parte traseira do ônibus.

IMEDIATAMENTE o motorista parou o ônibus e iniciou a evacuação dos passageiros. Terminada a saída de todos foi feita a retirada das bagagens.

FEITO ESSE PROCEDIMENTO PADRÃO o fogo se alastrou pelo carro vazio.

Não havendo mais o que pudesse ser feito para evitar o incêndio.

Ao recebermos o comunicado do ocorrido foi enviado uma equipe ao local para acompanhar os procedimentos e completar a viagem. Fato que ocorreu da chegada em Açailândia por volta de 11 e 30 hs e em Imperatriz as 12;40 hs.

Ao final da viagem 03 passageiros relataram que não retiraram seus pertences de dentro do BAGAGEIRO INTERNO, portanto efetuamos os procedimentos regulamentares para os fatos.

TODOS os passageiros terminaram a viagem em segurança. Ao final do INCIDENTE todos os procedimentos de segurança foram feitos corretamente, preservando a integridade física de todos os passageiros. O que é o objetivo principal de nossos serviços.

veja o vídeo:
 Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário