01 abril, 2019

Fernando Pessoa defende fortalecimento do setor de combustíveis do Maranhão, em evento da SEINC e FECOMÉRCIO


Na manhã desta segunda-feira (1º), o deputado estadual Fernando Pessoa (SD) participou do workshop “Maranhão HUB de Combustíveis”, que ocorreu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA). O evento contou com a presença de representantes do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (SINDCOMBUSTÍVEIS-MA), da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e da Secretaria de Indústria e Comércio (SEINC).

O workshop teve como objetivo discutir ações de fortalecimento do setor energético no Maranhão, através da utilização de potencialidades regionais, como a localização estratégica e o sistema portuário favorável à competitividade. Fernando Pessoa se colocou à disposição do setor e destacou a importância do evento para o fortalecimento do estado.

“Tenho observado uma grande preocupação do secretário Simplício Araújo, em trabalhar para o fortalecimento do Maranhão como referência regional e não penso diferente. Estou à disposição da SEINC, SINDCOMBUSTIVEIS-MA, Fecomércio e empresários da cadeia de postos e distribuidoras. A expansão do HUB de combustíveis tem muito a somar para que o estado seja destaque na área de energia e os postos possam oferecer combustíveis a preços mais acessíveis aos consumidores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário