05 abril, 2019

UNICENTRO inaugura o curso de Direito em Barra do Corda



A UNICENTRO, com orgulho, inaugurou na noite da terça-feira (2), o tão sonhado curso de Direito em Barra do Corda, região central do estado do Maranhão. A Aula Magna foi ministrada pelo advogado e professor universitário, Miguel Daladier Barros. Com duração de cinco anos, os estudantes serão preparados para se tornarem grandes profissionais.

A diretora geral da instituição, Dra. Rosária Ribeiro, destacou a importância dessa conquista para Barra do Corda e região. "Para nós esse é um momento de muita alegria e satisfação estarmos aqui na aula inaugural do Curso de Direito da UNICENTRO. Enfrentamos vários desafios para realizar este sonho. Não poderia deixar de lembrar um grande amigo e sonhador que já partiu, o Lula Almeida, ele que me proporcionou a oportunidade de que eu voltasse para minha terra, para minhas raízes e transformasse o sonho em realidade. Nosso desejo é de que todos aproveitem e valorizem tudo isso que está acontecendo e chegando para contribuir com nossa cidade. Parabenizo aos estudantes por acreditarem e confiarem no nosso trabalho que tem a missão de formar bons profissionais. Encerro minhas palavras agradecendo o apoio de todos que nos prestigiam", pontuou.


O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito Eric Costa, vereadores Aurean Barbalho, Eteldo, Gil Lopes, Cananeia, Graça do Ivan, Jaile Lopes e João Pedro Filho, superintendente regional Leocádio Cunha, presidente da seccional da AOB, Fernando Lima, diretor do Colégio Diocesano, Frei Hugo, diretor da UEMA/Barra do Corda, professor Joel, pastor da Igreja Cristã Evangélica, Jairo Oliveira, professores e familiares dos calouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário