15 abril, 2019

ELEIÇÕES 2020!! Vereadores de Barra do Corda fortalecem proposta de união para que a casa legislativa lance candidato a prefeito

Depois que o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes, propôs para que todos os vereadores sigam unidos rumo ao dialogo no entendimento de que a casa legislativa possa participar do processo eleitoral de 2020, indicando um nome como candidato a prefeito, a ideia começa a ganhar força e tem tudo para seguir o caminho da unidade.

Na semana passada, os vereadores Aurean Barbalho, Cananeia, Raimundo da Rodoviária e Vitalzinho, reforçaram em suas falas a proposta de fortalecimento para que o grupo dos 17 parlamentares trabalhe visando a escolha ideal para a disputa que se avizinha.

Aurean Barbalho - Defende a união para que o grupo tenha sucesso. "Essa casa tem muita força e contamos com a força do povo. Essa câmara tem de se reunir e no momento certo fazer uma pesquisa pra saber qual o melhor nome para ser candidato", disse. 
 
Cananeia - Bastante otimista, disse que o próximo prefeito de Barra do Corda está dentro do parlamento. "Acredita que o grupo de vereadores fará sucessor. Temos bons nomes, sábios e inteligentes. Não tenho dúvida que esse grupo estará unido. Precisamos ter boas propostas e se fortalecer cada vez mais para ganharmos a eleição", destacou. 


Raimundo da Rodoviária - Entende que dentro da câmara tem como sair um candidato que também seja apoiado pelo povo. "Sempre disse que esta casa tem de tomar uma posição. Sabemos da realidade do nosso posso. Temos de tá reunidos e lançar um candidato junto com a sociedade pelo bem da Barra do Corda", pontuou.  


Vitalzinho - Anunciou que é pré-candidato ao cargo executivo municipal, pois seu primo, o atual vice-prefeito Leandro Sampaio não pretende disputar a prefeitura no próximo ano. "Como o vice-prefeito Leandro não deve disputar a eleição para prefeito e nem para vereador, estou como um dos pré-candidatos a prefeito. Temos 17 vereadores,  como muitos já disseram aqui esta casa tem a força para se reunir, debater e indicar um nome para lançarmos como candidato. ", concluiu.


As manifestações de outros parlamentares também no sentido de que a câmara esteja unida para a disputa das eleições de 2020, mostra que os vereadores tanto de situação, quanto os de oposição, seguem amadurecendo cada vez mais a proposta de unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário