15 abril, 2019

Esposa de detento de Pedrinhas é presa com 4 quilos de droga e um bebê de 11 meses na BR-316 em Santa Inês

A esposa de um traficante, que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi presa por uma equipe da Unidade Operacional de Santa Inês, por volta de 17h de sábado (13), no km 264 da BR 316.

Ela transportava aproximadamente 4 kg de maconha prensada em barras dentro de ônibus Volvo/Mpolo Paradiso, cor branca, da empresa Aparecida, que faz a linha Imperatriz para São Luís. Ela estava acompanhada do filho, de apenas 11 meses de idade, e demonstrava nervosismo.

A droga estava na bagagem de mão da passageira. Questionada sobre a situação, a mulher informou que saiu de São Luís para Imperatriz no dia anterior apenas para pegar a droga na rodoviária de Imperatriz, em um lugar combinado com uma pessoa que ela desconhece, e que estava trazendo de volta para a capital.

Em São Luís, a droga seria entregue para uma pessoa que ela também desconhecia. Ela revelou que cumpria ordens do marido, que é detento da penitenciária de Pedrinhas. A equipe descobriu, inclusive, que durante a abordagem, a mulher falava com ele ao telefone. Além da droga, foram apreendidos R$ 462,60, um aparelho celular Motorola e um cartão bancário.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, enquanto a mulher foi encaminhada ilesa e sem o uso de algemas, juntamente com a droga e os bens apreendidos, para a Polícia Civil de Santa Inês.
 
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário