terça-feira, 2 de abril de 2019

CAXIAS | Jovem confessa que matou sobrinha de ex-vereador por ciúmes


Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (01), Manoel Natalino da Silva Neto, mais conhecido como Netinho, de 20 anos, o principal suspeito de ter assassinado a jovem Kaiza de Sousa Lacerda, de 23 anos, no bairro Vila Lobão.

Netinho foi preso após ser denunciada sua localização por familiares da vítima. E, segundo o Comandante do 2o BPM, tenente-coronel Márcio Silva, que recebeu a ligação, imediatamente foi montada uma operação que cercou a residência onde ele se encontrava, localizada no Beco do Berilo, no Bairro Volta Redonda.
O suspeito ainda tentou empreender fuga pelo quintal da casa ao avistar a polícia, momento em que policiais do Esquadrão Águia conseguiram detê-lo e dar voz de prisão. Netinho foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (31), durante uma festa no bairro Vila Lobão. A jovem teve uma perfuração a faca no pescoço, falecendo ainda no local. A jovem completaria 24 anos no próximo mês de maio. Ela deixa três filhos pequenos órfãos. Ela era sobrinha do ex-vereador Luis Lacerda.
Ao ser detido, Netinho disse que matou a ex-companheira por ciúmes, após ter travado uma discussão com ela durante uma festa. A vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência na Delegacia da Mulher, contra o suspeito, por violência doméstica, com lesão corporal.

Suêlda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário