quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de busca contra suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Vila Alvorada, em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, sob coordenação do Delegado Regional Renilto Ferreira, juntamente com equipe de capturas, cumpriu na manhã desta terça-feira (23) dois mandados de busca e apreensão no Bairro Vila Alvorada, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na cidade.
Foram cumpridas buscas nas casas dos investigados MANOEL QUINTO DA SILVA, 30 anos, bem como em seu comércio (Mercantil Emilly) e MARCOS DIONES DOS SANTOS NOBRE, conhecido por "PANGARÉ", sendo que MARCOS tem como uma de suas residências a casa de seu pai conhecido por "CELINO", onde funciona a Distribuidora e Mercearia Nobre.
Segundo as investigações, MANOEL e MARCOS são suspeitos de comandarem a distribuição de CRACK em Barra do Corda e várias cidades da região, sendo que estes atuariam no abastecimento de bocas de fumo, que se encarregariam da venda final a viciados.
Na casa de MANOEL foram encontrados drogas e uma arma de fogo, sendo este preso em flagrante delito por tais crimes e se encontra nesse momento recolhido na Unidade Prisional desta cidade à disposição da justiça.

MARCOS não estava na residência, sendo seu pai detido por crime ambiental, decorrente da cautela irregular de pássaros silvestres em sua residência.

A Polícia Civil de Barra do Corda continua atuando de forma firme no combate ao tráfico em nossa cidade e manutenção da paz e segurança pública. Você cidadão de bem pode nos ajudar de forma anônima e em segurança, a promover a justiça e a paz social por meio de denúncias via WhatsApp ao Delegado Regional Renilto Ferreira pelo número (99) 99230 7936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário