03 outubro, 2018

Márcio Jerry reforça contribuição para a área Itaqui-Bacanga durante caminhada na Vila Embratel e Anjo da Guarda

O candidato a deputado federal e ex-secretário de comunicação e assuntos políticos do governador Flávio Dino, Márcio Jerry, caminhou no fim da tarde da última terça-feira (2) pelos bairros da Vila Embratel e Anjo da Guarda.

Entre as ações do governo do estado na região, viabilizadas com o apoio de Márcio Jerry, estão a inauguração de uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema) e um restaurante popular. A área foi também uma das primeiras a receber as obras do programa Mais Asfalto.

Presente à caminhada, o vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, lembrou a ligação de Márcio Jerry com a região. “Na sua militância ao longo dos anos, Márcio Jerry se integrou a todos os grandes movimentos realizados pela área Itaqui-Bacanga. A marca dele é estar ao lado dos movimentos sociais e populares”, destacou Julio Pinheiro.
O vice-prefeito lembrou ainda a participação de Márcio Jerry na luta pela legalização fundiária na região; e em prol dos professores, trabalhadores rurais e rádios comunitárias. “É uma pessoa que tem dado grandes contribuições para a luta dessa área, que representa muito para a ilha de São Luís”, afirmou.

Márcio Jerry voltou a sublinhar a importância da reeleição do governador Flávio Dino e da eleição de Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado. “Faltam poucos dias para o Maranhão confirmar que vai seguir no rumo certo. Esse pessoal que está aí há tantas décadas vai se despedir para sempre do Congresso Nacional. Somos um time de vitoriosos, que têm alegria no coração e não fazem campanha com baixaria”, discursou.

Na Vila Embratel, a caminhada foi realizada em parceria com o candidato a deputado estadual Duarte Jr. e, no Anjo da Guarda, com Gutemberg Araújo. A atividade contou ainda com as presenças do vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro; e do líder comunitário Paêta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário