segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ex-vereador que diz que morre pela família Sarney é autor de material contra Weverton e Eliziane

 
É de autoria do ex-vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, o material apreendido hoje pelo Polícia Civil com fake news contra os candidatos ao Senado Weverton e Eliziane. Ele é candidato a deputado estadual pelo PRTB, da base aliada de Maura Jorge, mas já disse que morre pela família Sarney.

Carioca admitiu hoje que foi ele quem mandou produzir o material – que até então era apócrifo – que estava sendo distribuído de forma irregular e com uma série de fake news contra as candidaturas de Weverton e Eliziane.

Ao assumir, Carioca confirma as digitais da oligarquia Sarney nos ataques baixos e rasteiros contra os candidatos da coligação de Flávio Dino. Líderes nas pesquisas, Weverton e Eliziane podem enterrar de vez a oligarquia Sarney da política, já que devem derrotar Sarney Filho na disputa.

O material, que teve como mandando uma pessoa que morre pela família Sarney, foi produzido dentro da Gráfica Escolar, empresa pertencente à oligarquia, e tinha a TV Mirante como centro de distribuição.

Desesperados com o resultados que vão se desenhando a menos de uma semana para as eleições, os sarneyzistas apelam para tudo com o objetivo de sobreviver politicamente. Principalmente para baixarias e ataques vis.
JorgeVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário