25 outubro, 2018

Jovem de Danivópolis é executado com tiros dentro de Gol em Ribamar Fiquene


O corpo de Jardel Fernandes Silva foi achado dentro do Gol

A Polícia Militar (PM) informou que dois elementos qeu ocupavam uma motocicleta Honda, modelo Bros, executaram a tiros às 23h e15m de quarta feira (24), na cidade de Ribamar Fiquene, o jovem Jardel Fernandes Silva, e balearam o amigo dele na perna. O bárbaro assassinato aconteceu em uma estrada vicinal denominada  Folha Larga.
Jardel Fernandes Silva foi executado dentro do seu carro
Segundo da PM, Jardel Fernandes, residia na Rua da Liberdade, Bairro Santa Lucia, Sabinópolis.  A outra vítima baleada na perna foi identificada como Leandro Leal Botelho, residente mesmo endereço. A guarnição do cabo Charles e soldado Bandeira, foram até o local e encontrou vítima morta dentro Gol e outro baleado no matagal, próximo do carro.
Leandro Leal Botelho foi baleado e escapou da morte
Os policiais foram informados do ocorrido por uma ligação via celular. O veículo da vitima,  era um VW Gol, prata e placas NXQ – 2205, de Davinópolis Maranhão. Jardel possuía várias marcas de tiro no corpo e na porta do veículo. A perícia do ICRIM compareceu ao local e o rabeção do IML fez remoção do corpo para a cidade de Imperatriz. (Notícia da Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário